segunda-feira, 19 de julho de 2010

SWU - Começa com você (Starts with you)

Olá galera, tudo bem com vocês?

Vamos falar de música?Sim, sempre é bom falar sobre uma das invenções mais antigas do homem, pois além de permitir o relaxamento espiritual e pessoal, também faz a união e permite a opinião de fatos.

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro, acontecerá no espaço Arena Maeda (Itú) um dos maiores eventos de rock n' roll que o Brasil já teve. Trata-se do SWU Music and Arts, evento que reunirá grandes nomes como Linkin Park, Dave Matthews Band e Incubus.

Algumas bandas:







O organizador do projeto, Eduardo Fischer, não descarta a vinda de outros nomes de peso como Cavalera Conspiracy, Green Day, Rage Against the Machine, entre outros - porém, as negociações ainda não estão fechadas.

São eles:




A idéia do evento SWU é propagar o mesmo efeito (em menores proporções) que o Woodstock Festiva, acontecido em 1969.

A diversão é garantida pelos dois ambientes e três palcos para apresentação das bandas, onde um deles será voltado apenas para música eletrônica (bom seria o Ministry, né?).

O projeto recebe ajuda de diversos artistas como Marcos Mion, Astrid Fontenelle, Reinaldo Gianecchini e Nando Reis. Como embaixador, o escolhido foi Serginho Groisman.

Para quem não sabe, o espaço Maeda é um complexo enorme para lazer, diversão, pesca esportiva e hospedaria completa. Com chalés bem estruturados, a idéia de um passeio no fim de semana não pode ficar de fora (estou pensando seriamente nisto).

Um comentário:

  1. Flávio, fui contratado para cuidar da divulgação deste evento com bicicletas! :)

    ResponderExcluir