sexta-feira, 29 de abril de 2011

Urban da Páscoa - 1º de Maio


Dia 1º de Maio, o site Urban Riders e a comunidade Cebola Riders promoverão a edição 2011 de um dos eventos de freeride urbano mais tradicionais do Brasil, o Urban da Páscoa.



O evento é um encontro gratuíto de pilotos de diversas modalidades de ciclismo extremo para explorar os principais pontos do centro de SP que permitem a prática de freeride em caráter não competitivo.

Esta edição terá a cobertura da Rede Globo para o programa Zona de Impactco da Sportv e participação de mídia da Revista Bicicleta, onde serão publicadas matéria e fotos.

A concentração será realizada Às 9 horas na Praça do Ciclista, situada no cruzamento da Av. Paulista com a Av. Consolação.

Para participar é necessário vir de capacete e demais equipamentos de proteção, vir com a bike devidamente revisada, trazer ferramentas próprias, câmera reserva e estar com pelo menos um dos freios.

Os bikers que não estiverem nas condições acima não serão esperados em caso de quebra, queda ou furo de pneu por entendermos que a causa foi uma negligência.

Esta é mais uma oportunidade que conquistamos para divulgar corretamente nosso esporte para a sociedade. Contamos com a colaboração e participação de todos para passarmos uma boa imagem e contribuir ainda mais para a expansão do esporte no Brasil.

Local: Praça do Ciclista, São Paulo, SP
Data e Hora: 1 de maio às 9 horas
O que trazer: Capacete, bike revisada, ferramentas, kit reparo e câmera de ar reserva.
Realização e Organização: Urban Riders Brasil e Cebola Riders
Apoio de Mídia: Revista Bicicleta
Informações: http://www.urbanriders.com.br - contato@urbanriders.com.br - Labeda (11 8250-8502) - Magrelo (11 7744-4640) - Álvaro (11 9465-4936)

Texto e imagem por Álvaro Perazzoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário