segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O dia maravilhoso (memórias de um visionário).

Um final de semana tem que começar perfeito em todos os detalhes possíveis. E não é que este começou? No sábado foi dada a largada para o Siscart Union’s trip (nome dado por mim), encontro dos parceiros, colaboradores e funcionários da empresa Siscart Informática no “Sitio do Paulão”.

Levantei cedinho e dei um “tapa” na casa. Guardei roupas, lavei a louça e limpei o chão (estava bem sujo). Tomei um belo banho com direito a fazer a barba, coloquei uma roupa bem a vontade e fui fazer um exercício na praça do Por do Sol. Voltei para casa, tomei um outro banho gostoso e parti em direção a casa da minha parceira de todas as horas.



Nove horas da matina e saímos em rumo ao “Sitio do Paulão”. Viagem rápida e sem paradas pois a estrada estava vazia e com a pista boa. Chegamos – a grande maioria já estava lá (outros foram chegando aos poucos).

Que barato. Imaginem só: Sinuca, futebol, piscina, música, churrasco, animais, verde, pesca, céu maravilhoso e todas as pessoas que eu mais gosto em um único lugar. O dia passou rápido (uma pena), mas foi bem aproveitado. Destaque para a prova do tapa na cara (afe Maria).

Saindo do sítio, vieram as compras. Ovos caipiras do Deusdeti, doce de leite com morango e maracujá e morangos BRILHANDO. Direção – São Paulo – Parada – Frans Café.

Copinho de água com gás, soda de amora (se não me engano), descanso corporal e um bate papo leve, suave e gostoso. Precisávamos terminar o dia em grande estilo.

Próximo destino: Praça do Por do Sol. Ela estava fantástica e acolhedora, com diversas pessoas deitadas na grama, outros tocando violão, alguns namorando e muitos apreciadores do céu. Ah, o céu. Este nos deu uma gama enorme de estrelas para apreciarmos (há tempos não olhava para uma estrela). Desejos foram disparados para duas delas. Eles se realizarão com certeza. Boas lembranças vieram naquele momento. Todo o mundo do ciclismo veio a minha mente – meus pés sentiam isso.

Ainda existia espaço neste dia para mais passeios. Destino – Mirante da Lapa. A passagem foi rápida pois o local não estava parecendo muito “acolhedor”. Logo procuramos outro destino com auxílio da menina “ROTUNDA”.

Que ciúmes. Quase quarenta e cinco minutos para chegar ao destino (estávamos indo visitar um país dentro de São Paulo). A rotunda nos desviou para um rumo sem fim, mas conseguimos chegar ao local desejado.

Já lá, apenas um resumo: Carinho, gratidão, companheirismo, afeto, amizade e um soninho gostoso. O dia estava começando para os pássaros e terminando para nós (quase quatro da manhã). Destino – Nossas casas.

Em casa, um sono gostoso, profundo e com bons sentimentos afinal, este foi um dos melhores dias da minha vida.

Um comentário:

  1. hahaha....Ameeei o post!!!
    Tuuuudo..... a foto, os destinos, a sequência perfeita do seu "super" dia.
    E o melhor.... ter a certeza que vc está muito bem e feliz!
    Continue assim! Bjs da prima

    ResponderExcluir