terça-feira, 30 de julho de 2013

Saco cheio de um pensador - Sabe o que é?

Sabe o que é?



O que é, é que a gente cansa sempre do mesmo servidor de sites caindo pelo mesmo problema já declarado há anos luz.

O que é, é que a gente se também se cansa de “nada contra”, quando não existe contra.

O que é, é que a gente acha hilário uma pessoa do Mato Grosso do Sul confirmar presença no seu show em Mauá.

O que é, é que as pessoas ao seu redor sempre querem mais do mesmo, um bolo de medalhas sem sentido.

O que é, é que a gente se satura quando um cara que não tem propriedade para falar e mostrar ideias força a situação para mostrar que é mais capaz que você.

O que é, é que a gente cansa de “puxa-saquisse amigal empresarial notorial por interessal”, fazendo o papel de amigo de quem nunca foi.

O que é, é que quando você tem o costume de falar a verdade, perde amigos que na sua frente costumam dizer “não aconteceu nada”.

O que é, é que a gente tem um grande erro de querer ajudar a todo mundo e sempre ser ajudado com um caibro enfiado no reto.

O que é, é que sempre que você tem um problema pessoal e não pode revelá-lo, joga a culpa na sua namorada como se houvesse um problema pessoal entre nós.

O que é, é que to sem dinheiro e com sobra de dívidas no bolso.

O que é, é que possivelmente muitas pessoas curtirão este texto no Facebook sem ao menos ter lido - e se leu, foi superficial. Comente a frase "Eu sou amigo do babuíno." se leu o texto.

O que é, é que das pessoas que não curtiram o texto, 90% nem se deram ao trabalho de ler. Se você leu e não gostou, comente a frase "Eu sou inimigo do babuíno".

O que é, é que eu estou de saco cheio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário